Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1903
Quarta, 05 Fevereiro 2020 11:35

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TEIXEIRÓPOLIS CONTINUA CLONAGENS DE MUDAS DE CACAU

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, dando continuidade ao trabalho de clonagem nas mudas de cacau. Estão sendo produzidas diversas espécies de cacau clonal.

A clonagem esta sendo realizadas por etapas devido ao grande volume de mudas produzidas no viveiro, sendo necessário realizar entregas para liberar espaço para que as mudas clonadas se desenvolvam.

Com muito cuidado e zelo pelas mudas o secretario de agricultura Salvador Araujo vem realizando um excelente trabalho, tanto no fortalecimento da agricultura como também na ação de recuperação de áreas degradas e recuperando nascentes no município.

{gallery}1903{/gallery}