Terça, 04 Fevereiro 2020 11:17

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CULTURA E TURISMO REALIZA 1° REUNIÃO COM GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na última quinta-feira (30), a Secretaria de educação Nair de Araújo Dias se reuniu juntamente com a equipe pedagógica e gestores das escolas municipais na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Francisco Lisboa.

O objetivo do encontro foi para realizar o Planejamento Letivo 2020, onde nesta semana os profissionais da rede de educação estarão se preparando e organizando as escolas para receber os alunos no próximo dia 10/02 marcando o inicio do ano letivo.

Na manhã de ontem (03/02) foi realizada a reunião pedagógica com os professores na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Amorim da Silva a finalidade da reunião foi para realizar a lotação dos professores em cada escola do município.

Amanhã (05/02) será realizada uma formação com os motoristas e monitores, onde os profissionais do Detran estarão repassando orientações que os auxiliará a melhor desempenhar suas funções e no dia 07 (sexta-feira) os professores participarão de uma formação com profissionais da IFRO Campos de Ji-Paraná sobre Educação Tecnológica.

Todos juntos por uma educação de qualidade para nossos alunos das escolas municipais de Teixeirópolis.