Segunda, 11 Janeiro 2021 08:56

INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (11) O PERÍODO DA CHAMADA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TEIXEIRÓPOLIS

INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA O PERÍODO DA CHAMADA ESCOLAR EM TEIXEIRÓPOLIS INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA O PERÍODO DA CHAMADA ESCOLAR EM TEIXEIRÓPOLIS

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, por meio da Secretaria de Educação (Semect), inicia nesta segunda-feira (11), o período da Chamada Escolar Pública Online para os estudantes que irão se matricular nas escolas da rede pública municipal no ano letivo de 2021.

A Chamada Escolar tem por finalidade realizar a reserva de vagas para novos alunos. De acordo com a Secretaria de Educação, esta chamada escolar é apenas para estudantes que não estão matriculados nas Escolas Municipais e estudantes que estão fora de sala de aula.

Para ter acesso à reserva de vagas basta acessar o link http://prematriculaonline.com.br/teixeiropolis e preencher corretamente todas as informações até o dia 15 de janeiro de 2021.

Após o período da reserva de vagas, a escola entrará em contato com os pais ou responsáveis para que os mesmos possam levar a documentação exigida e assinar a matrícula.

Documentação para Matrícula:

Cópias dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento
  • Cartão dos SUS
  • Comprovante de residência
  • Cartão de Tipagem Sanguinea
  • CPF e RG do responsável
  • Cartão do bolsa família caso tenha
  • CPF e RG da criança
  • Declaração escolar