Segunda, 11 Janeiro 2021 10:17

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA DE REMATRÍCULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TEIXEIRÓPOLIS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA DE REMATRÍCULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TEIXEIRÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira (11) o cronograma de rematrículas das escolas da rede municipal de ensino do Município de Teixeirópolis.

Os pais ou responsáveis dos alunos devem procurar as unidades escolares de acordo com o cronograma de atendimentos e horários, para realizar as rematrículas e garantirem a continuidade dos estudos de seus filhos em 2021.

Em virtude do COVID-19, todos devem seguir o cronograma a fim de se evitar aglomerações. É necessário manter as medidas de segurança, com o uso de máscaras, utilização do álcool em gel e respeitando o distanciamento.

A Secretaria de Educação recomenda que os pais ou responsáveis levem a sua própria caneta para assinar.

Horário de atendimento de todas as escolas será das 08:00 as 12:00 hrs.

Segue o Cronograma de cada escola:

E.M.E.I.E.F. Tarsila do Amaral:

Segunda-feira (11) – Turmas Pré I e Pré II.

Terça-feira (12) – Turmas 1º ano e 2º ano.

Quarta-feira (13) – Turmas 3º ano e 4º ano.

Quinta-feira (14) – Turma 5º ano (Pegar as declarações de transferências).

E.M.E.I. Arco Íris:

Segunda-feira (11) e  Terça-feira (12)  – Turmas Berçário e Maternal I.

Quarta-feira (13) e Quinta-feira (14) – Turmas Maternal II e Pré I.

Sexta-feira (15) – Turma Pré II.

E.M.E.I.E.F. Antônio Francisco Lisboa:

Segunda-feira (11) – Turmas Pré I e Pré II.

Terça-feira (12) – Turma 1º Ano.

Quarta-feira (13) – Turmas 2º Ano e 3º Ano.

Quinta-feira (14) – Turma 4º Ano.

E.M. E. F. Sebastião Amorim da Silva:

Terça-feira (12) – Turma 2° Ano.

Quarta-feira (13) – Turma 3º Ano.

Quinta-feira (14) – Turma 4º Ano.

Sexta-feira (15) – Turma 5º Ano.

Segunda-feira (18) – Turma 6º Ano.

Terça-feira (19) - Turma 7º Ano.

Quarta-feira (20) – Turma 8º Ano.

Quinta-feira (21) – Turma 9º Ano.