Segunda, 23 Março 2020 16:25

SECRETARIA DE SAÚDE E COMITÊ DO COVID-19 REALIZAM WEB CONFERÊNCIA COM PROMOTORA DE JUSTIÇA

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeirópolis reuniu com os membros da Comissão Municipal do Comitê Covid-19 e Polícia Militar do Município, na Câmara Municipal dos Vereadores na manhã desta segunda-feira (23), oportunidade em que puderam externar através de Vídeo Conferência à Promotora de Justiça Dra. Jovilhiana Orrigo Ayricke os procedimentos que foram e serão realizados pela Equipe de Combate ao Covid-19.

A Promotora parabenizou os serviços que estão sendo realizados, recomendou que fosse fiscalizado o fluxo em caixas eletrônicos e que as máscaras e o álcool em gel devem ser fornecidos prioritariamente para os funcionários da Saúde Pública e que os casos de desrespeito às autoridades estão passíveis de prisão preventiva.