Sexta, 05 Junho 2020 14:07

TEIXEIRÓPOLIS REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

TEIXEIRÓPOLIS REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO TEIXEIRÓPOLIS REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Teixeirópolis, representada pela Secretária de Saúde de Vanessa Tineli, confirmou nesta sexta feira (05) o primeiro caso positivo para o novo coronavírus no município por Teste Rápido.

De acordo com a secretária a paciente é uma mulher de 40 anos residente no município que esteve em viagem à outra cidade. O resultado do exame diagnosticado como positivo foi notificado logo pela manha no sistema Notifica-ESUS da Vigilância Epidemiológica.

A Comissão de Enfrentamento do COVID-19 Reforça as orientações para o Isolamento Social e o uso continuo de Máscara. Só sair de casa com extrema necessidade com a Máscara.

O Prefeito municipal Sr. Antônio Zotesso gravou um vídeo para informar o primeiro caso à população. Para ter acesso ao vídeo clique no link abaixo: