Você é o visitante nº 214.336

Noticias e informativos

Cultura Publicado em: 02 de março de 2026

“Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV da Pessoa Idosa”

“Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV da Pessoa Idosa”

“Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV da Pessoa Idosa”


No dia 26/02/2026 foi realizado uma roda de conversa especial entre adolescentes do NUCA do município de Teixeirópolis e o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Raízes da Sociedade, trocando experiências sobre o cuidado com a Terra.

Porque diferentes gerações, juntas, constroem um futuro melhor! 

O momento contou com a participação da articuladora Nelci Soteli e da mobilizadora , e Técnica da Proteção Social Especial, psicopedagoga Ediane Pereira de Souza, juntamente com a equipe técnica da Proteção Social Básica: a assistente social Érika Alencar Scolaro e a psicóloga Hellen Darlienny Rodrigues.

Agradecemos, de forma especial, à palestrante Sabrina Barreto de Castro, Técnica Agrícola em Agropecuária, pela valiosa contribuição e pelos conhecimentos compartilhados. 

Nosso agradecimento também à coordenadora do Centro de Referência da Pessoa Idosa, Patrícia Suzana, pelo apoio e parceria na realização desse importante momento de integração entre gerações. 

Um encontro marcado pelo diálogo, respeito e construção coletiva de cidadania


Galeria de Imagens

Compartilhe:

Outras Notícias Relacionadas

PESQUISE EM NOTÍCIAS