Sexta, 03 Junho 2022 16:04

Programa de Recuperação Fiscal do Município – REFIS

Programa de Recuperação Fiscal do Município – REFIS Programa de Recuperação Fiscal do Município – REFIS

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis instituiu o Programa de Recuperação Fiscal do Município – REFIS para pagamento dos créditos tributários em atraso. Procure a Prefeitura no Setor de Arrecadação até o dia 30 de junho de 2022 para emitir a sua guia de pagamento único com descontos de 100% de juros e multas ou para parcelar com descontos entre 10 % a 20%.

A partir dessa data os descontos serão apenas de 30% em pagamento único e 10% e 20% para parcelamentos. Aproveite essa oportunidade de quitar seus débitos com a fazenda pública, contribua para o desenvolvimento de seu município, e evita ser cobrado via cartório de protestos e cobrança judicial a partir do dia 30 de junho de 2022 e ainda concorre a diversos prêmios em dezembro de 2022.

PAGUE SUA DÍVIDA DE IPTU, e vamos ... JUNTOS CONSTRUINDO O FUTURO!

PARA MAIORES INFORMAÇÕES PROCURE A PREFEITURA NO SETOR DE ARRECADAÇÃO OU LIGUE 3465-1112.