Quinta, 28 Julho 2022 11:02

Consulta Pública Para Elaboração Da LDO 2023

Consulta Pública Para Elaboração Da LDO 2023 Consulta Pública Para Elaboração Da LDO 2023
Consulta Pública Para Elaboração Da LDO 2023

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do municipio para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. É de extrema importância a colaboração popular para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, por isso deixe sua opinião e participe.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a prefeitura adota mecanismos para conhecer e compreenderas necessidades dos moradores da cidade.

Por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade, a atual gestão está fortalecendo a escuta popular. Que será realizada por meio de questionário com as principais áreas de atuação de políticas públicas, onde o cidadão poderá escolher quais seriam prioridades para sua rua/setor/cidade.

Participe da CONSULTA PÚBLICA e ajude Teixeirópolis a definir suas prioridades de investimentos, acesse o link: https://transparencia.teixeiropolis.ro.gov.br/CONSULTA/elaboracao-ldo-2023