Terça, 13 Julho 2021 16:29

EQUIPE DO CRAS REALIZA ENTREGA DAS CESTAS VERDE A 23 FAMILIAS DO MUNICÍPIO DE TEIXEIRÓPOLIS EQUIPE DO CRAS REALIZA ENTREGA DAS CESTAS VERDE A 23 FAMILIAS DO MUNICÍPIO DE TEIXEIRÓPOLIS
A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho - SEMAST e Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, na última segunda-feira (12), realizou a entrega das “cestas verde”.
23 famílias que estão inscritas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) foram beneficiadas.
As cestas são montadas com produtos entregues pelos agricultores do município
Neste momento de pandemia muitas pessoas se encontram em situação de vulnerabilidade, caso saiba de alguém que se encontra necessitado de ajuda entre em contato com a Equipe do CRAS através dos telefones: (69) 3465- 1105 ou 99389-1601 (whatsapp).