Segunda, 02 Maio 2022 14:56

Prefeitura Municipal realiza curso de fabricação e confeitaria de bolos, em parceria com Senar Prefeitura Municipal realiza curso de fabricação e confeitaria de bolos, em parceria com Senar

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio do Senar, finalizou na ultima Sexta-feira o curso de produção caseira de bolos e confeitaria.

O curso foi aplicado no Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, onde 15 pessoas foram capacitadas e utilizarão os novos conhecimentos para agradar a família ou aumentar a renda em casa.

Durante os 5 dias de capacitação, os alunos aprenderam na teoria e na prática várias receitas, além de técnicas de confeitaria e noções básicas de higiene para manusear alimentos.