Quarta, 02 Novembro 2022 20:28

PROJETO FORMANDO CIDADÃOS CAMPEÕES

PROJETO FORMANDO CIDADÃOS CAMPEÔES PROJETO FORMANDO CIDADÃOS CAMPEÔES

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAST) juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no dia 26 de Outubro a entrega de quimonos para os alunos do karatê, um projeto que tem por objetivo proporcionar aos jovens a possibilidade de estarem participando de algo que ocupe seu tempo e ajuda na disciplina levando conceitos para a vida. O evento contou com a presença dos pais dos alunos no Nosso Prefeito Antônio Zotesso que fez a entrega dos quimonos aos jovens, teve também a presença do Secretario Municipal da SEMLEC (Secretaria Municipal de Licitação) do município, onde na oportunidade ajudou a fazer a entrega dos mesmos. Finalizando com delicio coffee break para os presentes.