Quinta, 19 Maio 2022 16:17

Prefeitura Municipal entrega uniforme escolares à alunos da rede pública municipal Prefeitura Municipal entrega uniforme escolares à alunos da rede pública municipal

Nesta quinta-feira (19) a Prefeitura de Municipal de Teixeirópolis realizou a entrega simbólica de 1.519 uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental do município.

A entrega oficial foi realizada pelo Prefeito na escola Sebastião Amorim da Silva e pela Secretária de Educação, Nair Araújo Dias, logo mais foram entregues também nas demais escolas Municipais, também foram investidos em uniformes para motoristas, merendeiras e demais funcionários da Educação.