Quarta, 13 Julho 2022 16:18

Prefeitura Municipal parabeniza alunos que se destacaram na fase regional dos jogos escolares

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo vem parabenizar a equipe da EMEF Sebastião Amorim da Silva e Escola Estadual Pioneira pelo desempenho na fase regional do Joer realizado em Ji-Paraná.

Em especial aos alunos: Kaynan Henrique da Silva Gomes, Emanuella Dalprá Borges, Vinícius Rosa dos Santos, Hugo Neves Benfica pelo excelente desempenho e pela classificação para a fase Estadual do JOER no Atletismo. Parabenizamos os professores, em especial, o prof. Adilson pelo trabalho realizado com este atletas. Temos muito orgulho de vocês.

Parabenizamos também a família dos mesmos pelo apoio e dedicação ao talento desses jovens atletas.

Que eles tenham muito sucesso em sua trajetória esportiva.