Terça, 19 Julho 2022 14:03

(1 Voto)
Secretaria de Educação realiza festa julina com todas as escolas municipais e escola estadual Secretaria de Educação realiza festa julina com todas as escolas municipais e escola estadual
A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo – realizou na última quinta-feira (14), a tradicional festa julina com todas as escolas municipais e escola estadual de Teixeirópolis.

A noite foi regada de apresentações como: desfile e coreografias das crianças da Escola Arco-Iris, coreografias da escola Antonio Francisco Lisboa, coreografia da escola Tarsila do Amaral, coreografia e quadrilhas da escola Sebastião Amorim da Silva, Cordel, coreografia e quadrilha da escola Pioneira.

As famílias se deliciaram com comidas típicas e muita alegria.

As festas tradicionais junina ou julina fazem parte da nossa cultura e não deixar morrer essa tradição tão bonita que envolve toda a comunidade escolar.

Parabéns a todos que de alguma maneira contribuíram para que essa festança tivesse o sucesso que fora almejado.