Quinta, 30 Dezembro 2021 10:31

Prefeitura Municipal realiza vacinação itinerante contra gripe

Prefeitura Municipal realiza vacinação itinerante contra gripe Prefeitura Municipal realiza vacinação itinerante contra gripe
A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, através da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (30), a vacinação itinerante contra gripe. A vacinação ocorreu na Praça da Prefeitura em uma ação de descentralização da vacinação contra a gripe.

A medida faz parte dos esforços da Secretaria Municipal de Saúde para ampliar o acesso ao imunizante em toda a cidade.

A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam nos últimos anos no Hemisfério Sul, de acordo com determinação da OMS (Organização Mundial de Saúde) (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B ).