Quarta, 09 Março 2022 12:37

Secretaria de Saúde realiza Encontro HiperDia

Secretaria de Saúde realiza Encontro HiperDia Secretaria de Saúde realiza Encontro HiperDia
A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU, está realizando o “Encontro HiperDia”. O programa tem por objetivo casdastrar e acompanhar todos os pacientes Hipertensos e Diabéticos do nosso Municipio, afim de, monitorar e fazer o controle da doença garantindo uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

Essa ação conta com o apoio da equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS e tem ação voltada para o cuidado com a conscientização e prevenção para controle da hipertensão e diabéticos e será realizada a cada 6 meses.

✅No evento esta sendo realizado teste de glicemia capilar e aferição de pressão arterial, medição de estatura, pesagem e demais orientações.