Quinta, 09 Junho 2022 10:37

Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento nas ruas não pavimentadas da cidade Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento nas ruas não pavimentadas da cidade

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis através Secretaria Municipal de Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente - SAIMA está realizando patrolamento e cascalhamento nas ruas não pavimentadas da cidade.

A ação tem como objetivo proporcionar aos moradores e condutores melhores condições de tráfego.

Com o término das chuvas, a equipe de Infraestrutura do município tem trabalhado de forma intensa, realizando vários trabalhos para garantir mais qualidade de vida aos moradores e proporcionar melhorias, tanto na cidade, quanto na zona rural.