
RENOVAÇÃO DO CONSELHO DO CMAS
A Secretaria Municipal de Assistência Social –
SEMAST, no uso de suas atribuições legais, torna público às entidades que está
aberta as inscrições para composição do Conselho Municipal de Assistência
Social – CMAS, para fins de renovação do mesmo, de acordo com a legislação
vigente. A documentação abaixo, *deverá ser entregue em documento físico até as
17h do dia (09) nove de Janeiro de 2025 no Centro de Referência de Assistência
Social – CRAS.
1. As
entidades ou organizações de Assistência Social deverão apresentar o seguinte
documento:
a) Cópia
de Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ
atualizado.
2. Os
documentos não precisam ser autenticados, porém, não serão consideradas
renovadas as inscrições das organizações que não entregarem a documentação completa.
3. O
prazo para a entrega não será prorrogado, porém, a entidade que tiver sua
inscrição sujeita ao cancelamento terá garantido o direto a ampla defesa e ao
contraditório, no prazo de 30 dias a contar da data de publicação do ato.
4. De
acordo com a legislação vigente, o funcionamento das entidades e organizações
de assistência social depende de prévia inscrição no respectivo Conselho de
Assistência Social Municipal.
5. As
entidades cuja Matriz possui CNPJ em outro Município será considerada.